«Rodrigo Farah | Silvio Depieri» - biography, albums, songs, video clips

Rodrigo Farah é compositor, intérprete, vocalista, violonista e guitarrista.


Natural de Brasília (DF), iniciou seu caminho na música aos 10 anos de idade, quando frequentava suas primeiras aulas de piano. Em 1989 comprou sua primeira guitarra elétrica e, desde então, passou por diversas bandas paulistas destacando-se como guitarrista.


Trabalhou com música em Salvador - BA, por quatro anos, com a Banda Equilátera, tocando hits do Pop Rock nos melhores bares da noite soteropolitana.


De volta a São Paulo em setembro de 2003, o músico expõe ao público seu projeto acústico em “voz e violão”, com fortes influências do Britpop (Coldplay, Travis, Radiohead), Pop Internacional (John Mayer, Jack Johnson, Ben Harper, Damien Rice, Counting Crows, Nick Drake, Dave Matthews Band, Tracy Chapman, etc) e do Pop Rock Nacional/MPB (Paulinho Moska, Lenine, etc).


Rodrigo Farah pode ser considerado o criador dos Audiofílicos. Como já possuia várias músicas da Dave Matthews Band em seu repertório acústico, o músico teve a idéia de montar o grupo “cover”, saindo na noite à procura de cada um dos músicos que atualmente formam a banda! Recentemente, eles mostram ao público o seu primeiro trabalho autoral, e a maioria das composições foram feitas por Rodrigo Farah. Os detalhes do trabalho podem ser encontrados no site http://www.audiofilicos.com.br


Auto-didata por definição, o músico redireciona seus rumos acadêmicos no primeiro semestre de 2006, quando ingressa no curso de Guitarra do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, a Universidade Livre de Música.


Dentre as casas noturnas e bares em que o músico se apresenta, destacam-se: Bleecker ST, Na Mata Café, O Básico, Corleonne, Hops (Campos do Jordão), Pão com Mateiga, North Beer, Véu de Noiva, entre outras.



Silvio Depieri estuda música desde os 6 anos de idade e já poussi quatro cd’s instrumentais gravados.


Começou pelo piano e partiu para outras áreas. Estudou canto, bateria, flauta, lira, violão e aos 13 anos conheceu o saxofone. Aos 16 anos iniciou na profissão como musico instrumentista.


Atualmente toca sax alto, tenor, soprano, barítono e flauta transversal.


Ao longo dos últimos 15 anos tem atuado como musico, professor de sax e flauta, produtor e compositor.


Além dos Audiofílicos, Silvio atua em gravações, shows com diversos artistas, orquestras, big bands, naipes e combos de metais.